quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug estréia em dezembro

Atenção fãs de J. R. R. Tolkien!! O segundo filme da trilogia cinematográfica O Hobbit vai ser lançado amanhã!

Para quem não sabe, o livro O Hobbit, do escritor inglês J. R. R. Tolkien, foi adaptado para o cinema e divido em três partes. A Desolação de Smaug é a segunda parte. A primeira parte se chama Uma Jornada Inesperada e estreou ano passado. Quanto a terceira, será intitulada Lá e de Volta Outra Vez e lançada em dezembro de 2014.

(Imagem de arquivo pessoal)
A épica aventura do hobbit Bilbo Bolseiro com o Mago Gandalf e treze anões, rumo ao Reino dos Anões de Erebor continua. Tendo sobrevivido ao início de sua jornada inesperada, o grupo prossegue na direção ao Leste, encontrando no caminho o metamorfo Beorn e aranhas gigantes da traiçoeira Floresta das Trevas.

Depois de escapar do cativeiro dos perigosos Elfos da Floresta, os anões viajam para Esgaroth, a Cidade do Lago, e finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos – uma criatura mais aterrorizante que qualquer outra; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug.

E ai?? Vão assistir?? Quem quiser ir se deliciando com um trecho do livro O Hobbit enquanto espera o filme, é só clicar aqui.

#F.Collins

2 comentários:

  1. Com certeza vou assistir! Já li o livro e vi a primeira parte da adaptação, provavelmente nesse final de semana já estarei assistindo, haha.

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sortudo você! Vou ter que esperar o filme chegar no cinema da minha cidade, o que com certeza vai demorar muuuuito.

    #F.Collins

    ResponderExcluir